Juninho de Sá surpreende e levanta o público no Museu Sant’Ana

Juninho de Sá encerrou a oitava edição do Duo Jazz Festival neste último domingo (15). Guitarrista e violinista, Juninho encantou o público com arranjos extraordinários no Museu Sant’Ana, em Tiradentes.

11

Com um som de excelente qualidade, ao lado de seu quinteto Cássio Oliveira (flauta, sax), Wiliam Tonasso (baixo acústico), Ângelo Goulart (bateria) e Tiago Guimarães (teclados), surpreendeu e levantou o público que encheu as cadeiras do museu. O espetáculo contou também com a participação especial de Arthur Maia, o homenageado desta edição.

Juninho relata a alegria de ter tocado no festival e conta que é a terceira vez que apresenta no Duo Jazz. “Aqui a cidade respira música, respira cultura. Foi uma alegria imensa participar desta vez, trazer o meu quinteto pra tocar aqui e fazer o show do meu disco. Foi uma surpresa muito boa: só tenho dizer que o que sinto é felicidade”, conta o músico.

22

Frequentadora de Tiradentes, Regina Simões prestigiou o show. “Sempre assisti o jazz aqui na cidade. Sempre venho a Tiradentes, mas é a primeira vez que escuto este grupo. Estou simplesmente maravilhada”. Regina ainda pretende assistir a outros shows: “acompanharei o trabalho do Juninho. Quero saber onde apresentará novamente para ver mais perto esse trabalho musical”.

Esta edição do Duo Jazz Festival teve seu final fechado com chave de ouro. Foi uma soma de cultura, boa música e grandes artistas.

33

Confira tudo que aconteceu nesta edição do Oitavo Festival de Jazz da cidade Tiradentes: www.duojazzfestival.com.br

Texto: Jacqueline Souza

 Foto: Suellen Jacques

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s